quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maus dias

Á dias que a vida nos deixa bem lá no fundo, mas geralmente nós damos a volta e seguimos em frente, o pior é quando isso não acontece e pior ainda é quando as coisas se agravam.
Pois a mim a vida pregou-me uma partidita á quase dois anos e meio e dai para a frente tem sido sempre a piorar, mesmo quando temos alguns dias em que parece que tudo vai melhorar, isso não acontece e vivemos numa profunda tristeza.
Apesar de tudo tenho seguido em frente mas apenas avanço no tempo porque tudo o resto parou.
Por muitos amigos que tenha sinto me quase sempre sozinho, sofro de ataques de ansiedade e apenas consigo aliviar o mau estar com o trabalho ou com uma das poucas coisas que me dá prazer, o voluntariado.
Será que algum dia vou conseguir amar e ser feliz ou terei de me habituar a isto?

5 comentários:

  1. todas as fases más k tens passado e k axas k pioram d dia pa dia e nunca mais acabam serao um dia transformadas em felicidade a dobrar. é o karma da vida. e nunca penses k tas sozinho pois vais ver no fundo é bem mentira

    ResponderEliminar
  2. mas olha, qualquer coisa eu tou aki. dei uma de psicologa

    ResponderEliminar
  3. meu querido so passei pa avisar k, caso nao tenhas reparado, o meu blog foi removido. tou a tentar recupera-lo mas s nao cnseguirvolto com outro e conto ctg. ja sabes o meu mail mas dou d novo missbdelicious@gmail.com ou vai a www.osestragafodas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Um abraço de quem já amou e hoje é feliz de mais :)))Bjos

    **

    ResponderEliminar
  5. Ooi Falcão!
    Depois de algum tempo afastada por problemas particulares e profissionais, estou retomando o ritmo normal do blog!
    Meu blog mudou: www.lenalopezblog.com
    Saudades!
    BJOS
    Lena

    ResponderEliminar